Conseguindo seu cavalo
Página 1 de 1
Conseguindo seu cavalo
1 - pra explicar este item eu preciso explicar um função do jogo
Se voce reparar 3 dos seus equips estão ate hoje no ranking 1 e não mudaram nem voce dropou nada melhor, isso é porque para melhora-los voce precisa ir na sua bag, abrir a aba de quebrar equips e ir na segunda aba, equipar um dos 3 itens la e upar ele de ranking
os 3 itens são A pedra vermelha, O bracelete com uma estrela e o broche.
bom esse item ai precisa para os 3 para passar do ranking 1 , 2 e 3. Se reparar tem escrito na descrição do item qual ranking ele é 4,5B ou 1-3B esse B é o ranking.
2 - usado pra upar a pedra para o ranking 3 e 4
3 - usado para falar no chat global, onde todas as pessoas de todos os mapas conseguem ler
4 e 5 - o jogo , assim como forsaken world possui uma barra de xp que voce ativa e ganha um buff de xp dobrada, cada pedra dessas aumenta a barra em 1 hora
6 - usado para upar o bracelete para rankings 1-3
7 - usado para upar um dos 3 itens para rankings 4,5 ( não lembro qual)
8 e 9 - usado para todos os rankings de todos os 3 acessorios
10 - usado para upar o broche rankings 1-3
11 - se voce apertar V , vai reparar que voce pode conseguir reputação com as cidades, esse item lhe da reputação com a cidade principal quando usado ( 60) muito importante pois voce compra nos npcs Rosários que dão muitos status quando atinge reputação 2, 3 e 4 ( portanto , use-os lol)
12 - eh uma pot que te da um buff por 5m lol
13 - junte 30 e troque por um cavalo.
14 - igual ao 11
15 - Toda vez que voce quebra um item para conseguir as pedras 1 e 2 , voce gasta uns pontos e essa poção recupera elas( eu preciso mto dessa poção porque eu ja zerei minha barra)
16 - pena para craft de lv 3+
17 - pena para craft de lv2 e 3
18 - aperte N, voce gasta pontos para pegar mais itens para melhorar o seu cosmo , esses pontos vem dessa pedra que da 1k cada
19 - junte 3 e troque por um item melhor no npc ao lado da dg do lv 18 ( do hypnos e thanathos)
20 - mesmo que 12
21 - um dos itens do seu cosmo ( N) , voce usa ele e ganha uma pedra pra encaixar e melhorar seus status ( muito util)
22 ao 30 - livros !!! ahah, esse jogo tem uma coleção de figurinhas, cada figurinha precisa de uma quantidade de livros e itens para completar, cada figurinha completa aumenta 100 de vida e 20 de defesa ( pra sempre) , para encaixar o livro na figurinha ( e todos os itens com a mesma descrição) , segure shift + botão direito do mouse. Se voce tiver a figurinha vai aparecer pra colocar o livro no slot, se não tiver , uma mensagem amarela aparece.
Para pegar mais figurinhas tem 3 jeitos
a - completando o mapa libera a figurinha do mapa
b - quest diaria do livro libera um personagem aleatorio pra voce
c - pega novas armaduras libera a figurinha da armadura
31 - craft level alto
32 - cada um vale 3k no npc, venda-os
33 e 34 - vai pro territorio da sua guild e troque eles por experiencia e contribuição pra upar a guild
35 - Aumenta as chances de rolagem da roleta quando você termina um evento.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos